iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

22/11 - 15:38

Knicks dispensa dois e abrem recurso para super-reforço

Time de Nova Iorque quer contratar um astro do porte de LeBron James para temporada 2010

Gazeta Esportiva

NOVA IORQUE (Estados Unidos) - Com duas dispensas confirmadas na manhã deste sábado, o New York Knicks abriu espaço na carteira para uma boa contratação pensando na próxima temporada. Em dois acordos separados, a franquia comandada por Donnie Walsh liberou Zach Randolph e Jamal Crawford e poderá economizar dólares preciosos para seu projeto de contratar um astro do porte de LeBron James para 2010.

Crawford foi negociado com o Golden State Warriors em troca do ala Al Harrington. Randolph foi para o Los Angeles Clippers, juntamente com o reserva Mardy Collins. Em troca, os Knicks receberam Cuttino Mobley e Tim Thomas.

'Conseguimos muitas coisas e, repito, não acho que tenhamos comprometido esta temporada, que é importante para mim, para Donnie e para os fãs', argumentou o técnico Mike D'Antoni ao ser questionado sobre os riscos que as negociações ofereciam à campanha do time.

'Nós não comprometemos nada. Vamos lutar pelos playoffs como estávamos fazendo antes. E ainda liberamos nosso teto salarial para contar com um jogador como já estava em nossos planos'.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias