iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

22/11 - 22:03

Ginóbili poderia voltar na próxima semana a jogar pelo Spurs
Devido à lesão o argentino não pôde jogar as finais da Conferência Oeste da NBA

EFE

SAN ANTONIO (Estados Unidos) - O ala-armador argentino do San Antonio Spurs, Manu Ginóbili, poderia retornar ao campo de jogo na próxima semana, após ser operado do tornozelo esquerdo.

No caso de Ginóbili entrar em ação na próxima semana, ele o fará antes do que tinha sido previsto inicialmente, devido à série de tratamentos posteriores à cirurgia que teve no tornozelo esquerdo para reparar o ligamento danificado, em setembro.

Gregg Popovich, treinador do Spurs, não foi específico sobre o retorno do jogador argentino, mas disse que Ginóbili está se recuperando mais rápido do que o previsto.

Sexta-feira à noite, Ginóbili disse que gostaria de jogar na segunda-feira contra o Memphis Grizzlies, mas Popovich disse que o retorno talvez não seja tão em breve.

Ginóbili se submeteu a uma artroscopia para que fosse reparado o ligamento que voltou a ser lesionado jogando para a seleção da Argentina durante os Jogos Olímpicos.

Devido à lesão o argentino não pôde jogar as finais da Conferência Oeste da NBA, que o Spurs perdeu para Los Angeles Lakers.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias