iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

21/11 - 20:22

Limeira reforça equipe com norte-americano
O jogador, que já defendeu o Paulistano, trocou a China pelo Brasil e acertou com a equipe do interior paulista por um ano

Gazeta Esportiva

SÕ PAULO - A diretoria do Winner/Limeira confirmou na noite desta sexta-feira a contratação do ala norte-americano Shamell Stallworth. O jogador, que já defendeu o Paulistano, trocou a China pelo Brasil e acertou com a equipe do interior paulista por um ano e meio e reforçará o time já na continuidade do Campeonato Paulista de basquete.

"O Shamell tinha um contrato firmado na China (Zheijiang), mas já tinha negociado com a Winner para o mês de março ou abril para disputar o Nacional. Porém, a sua adaptação e de sua família na China não foi boa então, sua volta ao Brasil foi antecipada", explica o diretor da equipe, Cassio Roque.

A entrada de Shamell no grupo foi facilitada também pelo problema que houve com o outro estrangeiro que estava no grupo. "Com a contusão do Marcus Sikes surgiu a oportunidade e optamos pela troca dos estrangeiros. Como havíamos combinado anteriormente, assinamos um contrato de um ano e meio e ele poderá jogar ainda este ano pela nossa equipe".

O técnico Zanon ficou bastante satisfeito com o reforço. "O Shamell é um jogador diferenciado, vem incorporar o plantel, pois é um norte-americano de nível técnico elevado, aumentando assim a qualidade desse elenco que já vem realizando um excelente trabalho neste disputadíssimo Campeonato Paulista", avalia.


Leia mais sobre: Campeonato Paulista de basquete Winner/Limeira Shamell Stallworth

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias