iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

21/11 - 05:02

Los Angeles Lakers vence Phoenix Suns fora de casa pela NBA

Leandrinho não participou da partidas do Suns, por ter retornado ao Brasil depois da morte de sua mãe

EFE

PHOENIX (Estados Unidos) - Ainda sem contar com o ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, o Phoenix Suns foi derrotado nesta quinta-feira, em casa, pelo Los Angeles Lakers por 105 a 92, em partida da temporada regular da NBA.

Leandrinho não participou das últimas partidas do Suns, por ter retornado ao Brasil depois da morte de sua mãe, Ivete Barbosa, de 66 anos, que sofria de pneumonia e estava internada há mais de um mês em um hospital.

O destaque do Lakers ficou mais uma vez com o armador Kobe Bryant, com 24 pontos, enquanto o ala Vladimir Radmanovic contribuiu com outros 15. Com o triunfo, a franquia californiana chegou à marca de nove vitórias e somente uma derrota na temporada regular.



Pelo Suns, o ala-pivô Amare Stoudemire marcou 21 pontos, enquanto o pivô Shaquille O'Neal converteu outros 15. A franquia do Arizona tem agora uma campanha de oito vitórias e cinco derrotas na liga do basquete profissional americano.

O jogo marcou o reencontro de Kobe Bryant e Shaquille O'neal. Os dois jogaram juntos pela última vez na final de 2004, quando os Lakers foram superados. "Aquilo parecia um reality-show", disse Shaq no decorrer da última semana. "Todo mundo colocava fogo e lembrando disso agora eu rio muito, porque às vezes bancamos os bobos".

O pivô do Suns decididamente ainda não engoliu a mágoa com o técnico Phil Jackson e o armador Kobe Bryant, ex-companheiros de time.


Leia mais sobre: Phoenix Suns Leandrinho Barbosa Los Angeles Lakers NBA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

kobe bryant shaquille oneal

Encontro de desafetos
Enquanto Shaquille O'neal fez 15 pontos, o ala Kobe Bryant anotou outros 24 na vitória do Lakers

Topo
Contador de notícias