iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

19/11 - 01:59

Cavs vence Nets em noite histórica para LeBron James

Ala marcou 31 pontos e entrou para a história como o jogador mais jovem a marcar 11 mil pontos na NBA

EFE

NOVA JERSEY (Estados Unidos) - Em uma noite histórica para o ala LeBron James, o Cleveland Cavaliers, do ala-pivô Anderson Varejão, conquistou nesta terça-feira sua oitava vitória seguida na temporada regular da NBA ao bater, fora de casa, o New Jersey Nets por 106 a 82.

Varejão, que jogou por 26 minutos, marcou 8 pontos, ao converter 2 de 6 arremessos de quadra, além de 4 de 7 lances livres. O brasileiro também contribuiu com 5 rebotes para o Cavs.

O destaque do Cleveland ficou mais uma vez com LeBron James, que marcou 31 pontos e entrou para a história como o jogador mais jovem a marcar 11 mil pontos na NBA.

LeBron precisava de 13 pontos para bater a marca de Kobe Bryant, que havia chegado aos 11 mil com 25 anos e 99 dias. A estrela do Cavs chegou ao recorde com 23 anos e 323 dias.

Com o triunfo de hoje, o time de Varejão e LeBron se consolidou na liderança da Divisão Central, com uma campanha de nove vitórias e apenas duas derrotas.

Pelo Nets, que venceu quatro partidas e perdeu outras seis na temporada regular, o armador Devin Harris marcou 25 pontos, enquanto o pivô Brook Lopez converteu outros 15 e pegou 13 rebotes, para deixar a quadra com um double-double.

Em outra partida desta terça, o Indiana Pacers venceu o Atlanta Hawks por 113 a 96, com destaque para a atuação do ala Danny Granger, que marcou 34 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias