iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

18/11 - 04:38

Spurs bate Clippers e vence 3ª seguida na NBA

Tim Duncan deixou a quadra com um double-double ao marcar 20 pontos e pegar 15 rebotes

EFE

LOS ANGELES (Estados Unidos) - O San Antonio Spurs venceu nesta segunda, fora de casa, o Los Angeles Clippers por 86 a 83, e conquistou seu terceiro triunfo consecutivo na temporada regular da NBA.

O destaque do Spurs ficou mais uma vez com o ala-pivô Tim Duncan, que deixou a quadra com um double-double ao marcar 20 pontos e pegar 15 rebotes.

O ala-armador Roger Mason também voltou a mostrar sua importância para o San Antonio, com 21 pontos na partida, incluindo uma cesta de três convertida quando faltavam 8,4 segundos para o apito final e que seria decisiva na noite de hoje.

Com o triunfo, o Spurs chegou à marca de cinco vitórias e cinco derrotas, e já ocupa a terceira posição da Divisão Sudoeste.

Pelo Clippers, o ala-armador Cuttino Mobley marcou 18 pontos, enquanto o pivô Chris Kaman converteu outros 17 tantos e pegou 13 rebotes.

A franquia de Los Angeles tem agora uma campanha de um triunfo e nove partidas perdidas na temporada regular, e ocupa a lanterna da Divisão Pacífico. EFE mjr/mh


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias