iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

18/11 - 15:49

Cestinha do torneio, Palmira comemora evolução
Responsável por 290 pontos do time, média de 19,3 por confronto, ela agradeceu ao apoio das companheiras em quadra

Gazeta Esportiva

CATANDUVA - Líder entre as pontuadoras no Campeonato Nacional feminino de basquete, a ala/armadora Palmira Marçal comemorou sua evolução em quadra desde a disputa do Campeonato Paulista. Para a jogadora do Catanduva, este é o momento no qual ela atingiu a regularidade ideal.

'No Paulista, fui bem nas finais, mas não tive a regularidade que queria e acho que estou alcançando isso agora', avalia. 'É o que importa para mim, mostrar evolução, que é fruto de muito trabalho e do espírito de equipe de Catanduva'.

Responsável por 290 pontos do time, média de 19,3 por confronto, ela agradeceu ao apoio das companheiras em quadra. 'Confesso que nem esperava ser a cestinha. O meu objetivo no Nacional é ajudar a minha equipe e fazer o meu melhor jogo. A coletividade é que vem nos ajudando a conquistar as vitórias'.

Já garantido nas semifinais do Nacional, Catanduva ocupa a terceira posição na tabela com 12 vitórias em 15 jogos. A liderança está com Ourinhos, que perdeu apenas um jogo até o momento. Americana aparece na segunda colocação com 13 vitórias e duas derrotas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias