iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

17/11 - 17:21

Shaq alfineta e critica Jackson: nunca disse nada na nossa cara
O pivô decididamente ainda não engoliu a mágoa com o técnico Phil Jackson e o armador Kobe Bryant, ex-companheiros de Lakers

Gazeta Esportiva

PHOENIX (EUA) - O tempo pode ter passado, mas o pivô Shaquille O'Neal decididamente ainda não engoliu a mágoa com o técnico Phil Jackson e o armador Kobe Bryant, ex-companheiros do Los Angeles Lakers. Segundo Shaq, seu ex-treinador nunca falou 'na cara' sobre os problemas entre os dois jogadores. "Ele nunca nos chamou no escritório e disse: que acontece com vocês? Nunca fez isto porque não quis. Depois de tanto tempo, acho que ele estava planejando isto", acusa o jogador.

Demonstrando sua irritação com a história, o pivô não perdeu a oportunidade que o tiro parece ter saído pela culatra. "Ele me mandou para Miami e pensou que iria se dar bem. Passaram-se cinco anos, eu tenho um anel de campeão e ele uma final".

O'Neal, Jackson e Bryant jogaram juntos pela última vez na final de 2004, quando os Lakers foram superados. "Aquilo parecia um reality-show', lembra. 'Todo mundo colocava fogo e lembrando disso agora eu rio muito, porque às vezes bancamos os bobos".

Com três títulos conquistados pela franquia californiana, o pivô nega que existisse realmente alguma divergência sua com Bryant. 'Deus é testemumha que jamais tive um problema com Kobe em quadra. Nós nos entendíamos muito bem e, às vezes, as coisas não podem sair perfeitas', completa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias