iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

16/11 - 09:55

LeBron James brilha e Cavs vencem a sétima seguida

Time do brasileiro Varejão conseguiu sua oitava vitória e está na segunda colocação da Conferência Leste

Gazeta Esportiva

CLEVELAND (Estados Unidos) - Com uma excelente atuação do astro LeBron James, responsável por 38 pontos, o Cleveland Cavaliers venceu neste sábado o confronto contra o Utah Jazz realizado no Quicken Loans Arena. O placar foi de 105 a 93.

Com isto, os Cavs chegaram a sua sétima vitória consecutiva na liga norte-americana de basquete. Ao todo, o time possui oito vitórias em dez jogos, ocupando a segunda colocação na Conferência Leste, atrás apenas do Boston Celtics.

Reserva da equipe, o brasileiro Anderson Varejão teve uma atuação discreta nos 25 minutos em que permaneceu em quadra, conseguindo cinco rebotes e marcando cinco pontos. Do lado do time de Salt Lak City, Carlos Boozer foi o melhor, com 17 pontos, nove rebotes e quatro assistências.

Atual campeão da NBA, o Boston recuperou-se da derrota sofrida para o Denver Nuggets nesta sexta e bateu o Milwaukee Bucks por 102 a 97, com grande atuação da dupla Paul Pierce e Ray Allen, responsáveis respectivamente por 28 e 27 pontos.

Entretanto, a vitória dos Celtics foi suada: nos minutos finais do duelo, o time estava atrás do placar e só não amargou o segundo revés seguido por conta de seis lances livres nos últimos 25 segundos, quatro convertidos por Allen e dois por Pierce.

Confira outros resultados da NBA neste sábado:

Golden State Warriors 121 x 103 Los Angeles Clippers
New Jersey Nets 119 x 107 Atlanta Hawks
Philadelphia 76ers 110 x 85 Oklahoma City Thunder
Portland Trail Blazers 88 x 83 Minnesota Timberwolves
Chicago Bulls 104 x 91 Indiana Pacers
Houston Rockets 91 x 82 New Orleans Hornets


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias