iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

14/11 - 06:31

Detroit Pistons bate Warriors fora de casa na NBA

Equipe bateu o State Warriors por 107 a 102 e chegou a vice-liderança da Divisão Central

EFE

OAKLAND (Estados Unidos) - O Detroit Pistons venceu, fora de casa, nesta quinta-feira, o Golden State Warriors por 107 a 102, em partida da temporada regular da NBA.

O destaque do Pistons ficou com o ala-armador Richard Hamilton, com 24 pontos, enquanto o armador Allen Iverson contribuiu com outros 23.

Com o triunfo, o Detroit chegou à campanha de seis vitórias e duas derrotas na temporada regular, e ocupa a vice-liderança da Divisão Central.

O pivô Andris Biedrins foi o melhor em quadra pelo Warriors, com 17 pontos e 19 rebotes, enquanto o ala-armador Stephen Jackson e o armador C.J.Watson converteram outros 17 pontos, cada um.

A franquia californiana, que tem três vitórias e seis derrotas na temporada do basquete profissional americano, está na quarta colocação da Divisão Pacífico.

Em outra partida desta quinta, o Chicago Bulls venceu, em casa, o Dallas Mavericks por 98 a 91, com destaque para o armador Ben Gordon, que marcou 35 pontos.

O Bulls, com quatro vitórias e cinco derrotas na temporada, está na quarta posição da Divisão Central. Já o Mavericks, que venceu duas partidas e perdeu outras seis até o momento na liga, está na lanterna da Divisão Sudoeste.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias