iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

14/11 - 22:12

Adiee/Florianópolis vence Mangueira, mas segue na lanterna
Com o resultado, o time de Florianópolis somou sua terceira vitória, mas, com 12 derrotas sofridas, apresenta o pior aproveitamento da competição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em jogo isolado pelo Campeonato Nacional feminino de basquete, nesta sexta-feira, o Adiee/Florianópolis venceu a Mangueira/Petrobras por 87 a 77 (42 a 39 no primeiro tempo), mas segue na lanterna da competição. As duas equipes não tem mais chances de se classificarem para as semifinais.

Com o resultado, o time de Florianópolis somou sua terceira vitória, mas, com 12 derrotas sofridas, apresenta o pior aproveitamento da competição. Já a Mangueira não tem uma campanha muito melhor: é o sétimo colocado com três triunfos e 11 reveses.

Na partida desta noite, Luciana, com 28 pontos, e Maria, autora de 15 pontos, foram as principais pontuadoras das catarinenses, enquanto Clarissa, responsável por 31 pontos e 16 rebotes, foi o destaque da Mangueira.

O Adiee/Florianópolis só volta à quadra em 30 de novembro, diante do Sport/Faculdade Maurício de Nassau. Seis dias antes, a Mangueira/Petrobras enfrenta o São Bernardo/Metodista/Associação, fora de casa.


Leia mais sobre: Campeonato Nacional feminino de basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias