iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

13/11 - 18:41

Pivô Sabbag troca Paulista pelo Paraense

Rafael Sabbag vinha defendendo o Guarujá no Estadual paulista e foi contratado pelo Paysandu/Horizonte

Gazeta Esportiva

GUARUJÁ - O pivô Rafael Sabbag decidiu trocar o Campeonato Paulista masculino de basquete pelo Paraense. O jogador que vinha defendendo o Guarujá no Estadual paulista foi contratado pelo Paysandu/Horizonte e já seguiu para Belém (PA) nesta quinta-feira.

“Espero contribuir com o Paysandu/Horizonte, que busca o título Paraense nesta temporada, depois de ter conseguido a inédita conquista da Copa Norte – 2008. Chego animado e muito disposto, pensando sempre em somar com todos os companheiros que estão no time”, explica o jogador de 21 anos. Depois de enfrentar um período complicado por causa de uma série de contusões, o pivô garante estar plenamente recuperado.

“Estou muito bem fisicamente. Minha condição física e o meu peso estão muito bons e, com isso, espero render o meu máximo. Neste momento, não posso deixar de agradecer ao técnico Hudson Previdello, da AD Guarujá, pela oportunidade que meu deu”.

O Paysandu estréia no Paraense neste sábado, às 20h30, no ginásio Serra Freire, contra o Cametá. Na jornada de abertura, o Papão da Curuzu ficou de folga.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias