iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

13/11 - 16:40

Manu Ginóbili deve voltar ao San Antonio Spurs até dezembro

"Tenho de ser inteligente, não quero apressar nada para que a situação fique pior depois", disse o argentino

EFE

SAN ANTONIO (Estados Unidos) - O ala-armador argentino Manu Ginóbili segue se recuperando de uma operação no tornozelo esquerdo e pode voltar ao San Antonio Spurs até dezembro.

O jogador já acompanhou a equipe na derrota de quarta para o Milwaukee Bucks por 82 a 78, pela temporada regular da NBA, mas não estava de uniforme.

"Estou melhor a cada dia, mas ainda não participei de nenhum treino com a equipe. Mas tenho de ser inteligente, não quero apressar nada para que a situação fique pior depois", comentou o argentino ao jornal "San Antonio Express-News".

Ginobili operou no início de setembro, após retornar dos Jogos Olímpicos de Pequim. O técnico do Spurs, Gregg Popovich, disse novamente que não quer apressar o retorno de Ginóbili, ainda mais se for antes do final de novembro.

Sem o ala-armador argentino e o armador francês Tony Parker, também com uma lesão no tornozelo esquerdo e que ficará sem jogar por pelo menos um mês, a equipe tem campanha de duas vitórias e cinco derrotas, dividindo a lanterna da Divisão Sudoeste com o Dallas Mavericks.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias