iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

13/11 - 04:50

Leandrinho brilha mas não impede derrota do Phoenix Suns
Leandrinho jogou por 25 minutos, marcou 18 pontos e pegou três rebotes, mas sua equipe perdeu por 94 a 82 para o Rockets

EFE


PHOENIX (Estados Unidos) - O armador brasileiro Leandrinho Barbosa voltou a ter uma grande atuação pelo Phoenix Suns, mas não evitou que sua equipe fosse derrotada em casa nesta quarta-feira pelo Houston Rockets por 94 a 82, em partida da temporada regular da NBA.

Leandrinho, que jogou por 25 minutos, foi um dos cestinhas do Suns ao marcar 18 pontos, além de pegar três rebotes, todos defensivos.

O armador brasileiro converteu 5 de 15 arremessos de quadra, incluindo 1 de 4 de três pontos, além de 7 de 8 lances livres.

O outro cestinha da franquia do Arizona na partida foi o pivô Shaquille O'Neal, que também marcou 18 pontos, além de pegar 13 rebotes, deixando a quadra com um double-double.

O Suns tem agora uma campanha de seis vitórias e três derrotas na temporada regular, e ocupa a vice-liderança da Divisão Pacífico.

Reuters
Leandrinho (direita) tenta separar confusão no terceiro quarto do jogo


Pelo Rockets, o armador Tracy McGrady marcou 27 pontos, enquanto o reserva Aaron Brooks contribuiu com outros 19.

A franquia texana contou ainda com a boa atuação do pivô chinês Yao Ming, que deixou a quadra com um double-double ao converter 17 pontos e pegar 15 rebotes.

O Rockets, que tem uma campanha de cinco vitórias e três derrotas na temporada regular, assumiu a liderança da Divisão Sudoeste.


Leia mais sobre: Leandrinho NBA Phoenix Suns Houston Rockets

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

leandrinho

Marcação pesada
Leandrinho leva falta de rival do Houston Rockets perto do garrafão na partida da NBA

Topo
Contador de notícias