iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

09/11 - 22:35

Los Angeles Clippers finalmente vence pela NBA

O armador Jason Kidd voltou a estar longe de seu melhor jogo e saiu de quadra com apenas sete pontos e nove assistências

EFE

LOS ANGELES (Estados Unidos) - O armador Baron Davis, com 22 pontos e 10 assistências, foi o destaque na vitória do Los Angeles Clippers, por 103 a 92, sobre o Dallas Mavericks.

Outro destaque foi o ala Al Thornton que marcou oito de seus 17 pontos nos últimos seis minutos de partida, ajudando a vitória do Clippers (1-6), que quebrou uma seqüência de 13 derrotas consecutivas desde a temporada passada.

O Mavericks também não está em seu melhor momento sob a direção do novo treinador Rick Carlisle, e embora o ala alemão Dirk Nowitzki tenha convertido 33 pontos e pegado sete rebotes, estes não foram suficientes para evitar a quarta derrota da temporada, com apenas duas vitórias.

O armador Jason Kidd voltou a estar longe de seu melhor jogo e saiu de quadra com apenas sete pontos e nove assistências, enquanto o ala Gerald Green, que jogou no lugar do lesionado Josh Howard, conseguiu um double-double de 13 pontos e 12 rebotes.


Leia mais sobre: Dallas Mavaricks Los Angles Clippers

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias