iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

08/11 - 19:40

Spurs podem perder Parker por até quatro semanas
Caso a lesão, no pé esquerdo, seja menos grave do que aparenta inicialmente, o tempo de recuperação pode cair para duas semanas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de conquistar uma marca histórica na última semana ao garantir 55 pontos na vitória do San Antonio Spurs sobre o Minnesota Timberwolves na quarta-feira, o francês Tony Parker acabou se transformando em uma preocupação para a comissão técnica. Na noite de sexta-feira, ele machucou o tornozelo durante a derrota de sua equipe para o Miami Heat e está ameaçado de ficar até quatro semanas fora de quadra.

Caso a lesão, no pé esquerdo, seja menos grave do que aparenta inicialmente, o tempo de recuperação pode cair para duas semanas. Apesar das preocupações, o técnico Gregg Popovich afirmou que o jogador não sofreu nenhuma fratura.

Parker é a segunda baixa de peso dos Spurs. Antes mesmo do início da temporada, a franquia já sabia que ficaria sem o argentino Emanuel Ginóbili, que agravou uma lesão antiga durante os Jogos Olímpicos de Pequim.

Apesar do show de Parker na quarta-feira, a campanha dos Spurs na NBA tem sido no mínimo sofrível. A equipe só possui uma vitória após cinco rodadas disputadas.


Leia mais sobre: NBA Tony Parker

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias