iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

07/11 - 21:38

Santo André atropela Clube Doze/Floripa em casa
O resultado recupera-o da derrota para a Mangueira Petrobrás, na última semana

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Santo André exerceu bem seu mando de campo nesta sexta-feira e impôs mais uma derrota ao lanterna Clube Doze/Floripa no fechamento da 5ª semana do returno do Nacional Feminino de Basquete. O time paulista venceu por 81 a 62.

O anfitrião impôs um ritmo forte ao confronto no primeiro quarto, quando fechou com diferença de 15 pontos (27 a 13). No quarto seguinte, o time catarinense equilibrou o confronto e só conseguiu diminuir a vantagem na terceira parte da partida, quando fez seis pontos a mais. No último quarto o Santo André apenas confirmou a vitória ampliando o marcador.

Assim, o time do ABC continua sua busca aos líderes da competição, conquistando sua 7ª vitória. O resultado recupera-o da derrota para a Mangueira Petrobrás, na última semana. Além disso, a equipe do ABC também tem seis derrotas.

Já o Clube Doze/Floripa continua como a pior equipe do Nacional Feminino, chegando à quarta derrota consecutiva – são 12, ao todo, na competição. Na fraca campanha protagonizada, o time venceu apenas duas vezes.


Leia mais sobre: Nacional Feminino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias