iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

07/11 - 18:33

Para manter a liderança, Limeira recebe o Pinheiros

Quando se enfrentaram no turno desta primeira fase, a equipe de Limeira venceu o Pinheiros fora de casa

Gazeta Esportiva

LIMEIRA - Em partida que poderá alterar a tabela de classificação do Paulista masculino de basquete, a líder Winner/Limeira receberá o Esporte Clube Pinheiros, terceiro colocado, às 19 horas deste sábado. Na rodada passada, as duas equipes triunfaram, sendo que os limeirenses sofreram para derrotar por 95 a 94 o XV/Cosan/Lupo/Selam, enquanto o time da capital bateu o XV/Cosan/Lupo/Selam por também apertados 82 a 81.

Quando se enfrentaram no turno desta primeira fase, a equipe de Limeira venceu o Pinheiros fora de casa por 101 a 90. Agora, o diretor da equipe limeirense, Cássio Roque, espera contar com o apoio da torcida do interior paulista para bater os rivais da capital.

'A vitória sobre o XV foi importantíssima e teremos ainda muitos adversários difíceis pela frente, por isso, a equipe deve se concentrar em vencer os jogos e terminar em primeiro lugar na tabela de classificação, mas todos estão conscientes do nosso objetivo e vamos a busca dele. Um fator diferenciado deste ano é que nossa torcida tem crescido a cada jogo, por isso, espero que tenhamos um excelente público neste sábado com mais alegria e empolgação ainda', disse o diretor.

Além da partida entre o líder o terceiro colocado, o returno da fase inicial do Paulista contará com mais três jogos. O São José Basketball/Unimed/Vinac receberá o Internacional/FUPES, às 17 horas, em São José dos Campos No turno, a equipe joseense venceu fora de casa por 85 a 66.

A AD Guarujá/PMG e o ABI/Casa Branca jogarão pela reabilitação, às 18 horas, no Guarujá. No primeiro encontro entre eles, o Casa Branca venceu por 83 a 72. Por sua vez, o Conti/Assis também corre atrás da recuperação encarando a APABA/Santo André, às 18 horas em Assis. No primeiro turno, vitória da equipe de Assis, por 85 a 77.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias