iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

06/11 - 16:43

Pressionado, Santo André enfrenta Floripa
O Santo André tem seis vitórias em 12 partidas disputadas. Já o representante de Santa Catarina conseguiu apenas um resultado positivo em 11 jogos

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Com apenas 50% de aproveitamento no Campeonato Nacional feminino de basquete, o Santo André luta para se manter entre os quatro primeiros colocados que passarão às semifinais do torneio. Para isto, busca um novo resultado positivo nesta sexta-feira, recebendo o Clube Doze/Floripa, às 20 horas, no ginásio Pedro Dell'Antonia.

'Precisamos demais da vitória para permanecer entre os quatro primeiros colocados e continuar na briga por uma vaga na semifinal', reconhece a ala Glauce Pena, que espera um jogo difícil. 'Conhecemos o time de Floripa e treinamos bastante para esse jogo em casa. Temos que imprimir um ritmo forte na partida e para isso será fundamental fazermos uma defesa bem pressionada desde o início'.

O Santo André tem seis vitórias em 12 partidas disputadas. Já o representante de Santa Catarina conseguiu apenas um resultado positivo em 11 jogos. No jogo de ida, em Florianópolis, o Santo André ganhou por 60 a 48.

O duelo entre Santo André e Floripa é o único na rodada desta sexta. Por enquanto, a única equipe garantida nas semifinais é o Unimed/FAM/Goodyear/Americana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias