iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

06/11 - 16:28

Líder e invicto, Tau ainda não agrada treinador
'Ganhamos por muito, mas... Não sei se parecerá estranho, mas temos que jogar muito melhor', afirmou Ivanovic

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Única equipe ainda invicta na Euroliga masculina de basquete, o Tau Ceramica ainda não convenceu o técnico Dusko Ivanovic completamente. Na noite de quinta-feira, o time do brasileiro Tiago Splitter bateu o Alba Berlim por expressivos 106 a 65. O brasileiro marcou 13 pontos e pegou quatro rebotes. O cestinha foi Igor Rakocevic com 27 pontos.

'Ganhamos por muito, mas... Não sei se parecerá estranho, mas temos que jogar muito melhor', afirmou. Apesar do alerta, ele reconheceu que a equipe tem atuado bem em determinadas situações. 'Uma coisa pela qual estou contente é que temos atitude e não deixamos de lutar, mas precisamos ser exatos para saque o que queremos em cada momento'.

Sobre o jogo específico, Ivanovic credita a frágil atuação do time alemão foi resultado da ausência de um de seus principais jogadores, Jenkins. Mesmo assim, ele acredita que o Tau não conseguiu se impor na primeira etapa.

'Analisando o primeiro quarto, faltou agressividade defensiva, ficarmos mais tensos e buscarmos melhores opções no ataque... E é neste primeiro quarto que quero focar'.

Ainda que não tenham convencido completamente seu treinador, os jogadores do Tau fizeram o suficiente para confirmar uma situação amplamente favorável. Desde janeiro de 2005, a equipe acumula um aproveitamento de 40 vitórias e apenas uma derrota em sua quadra.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias