iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

06/11 - 13:49

LeBron James homenageia Barack Obama antes de jogo

James chegou à Quicken Loans Arena, para o jogo contra o Bulls vestindo camiseta com foto do rosto de Obama

Agência Estado

CLEVELAND (Estados Unidos) - O jogador LeBron James, uma das estrelas da NBA - liga profissional norte-americana de basquete - prestou homenagem a Barack Obama, novo presidente dos Estados Unidos, antes da partida de quarta-feira, contra o Chicago Bulls. James chegou à Quicken Loans Arena, em Cleveland, vestindo camiseta com uma foto do rosto do governante.

Durante a campanha presidencial, o jogador contribuiu com US$ 20 mil (cerca de R$ 42 mil) a um comitê do candidato.

O ídolo do Cleveland Cavaliers também participou de um show gratuito com o rapper Jay Z, com renda revertida para a campanha do senador de Illinois. Recentemente, LeBron encontrou-se com Obama durante a gravação do programa de David Letterman e manifestou apoio ao candidato.

"Ele sempre joga basquete nos dias importantes. Dizem que é um ritual para ele, como a massagem que eu peço antes das partidas. Ele usa isso para se preparar", disse o jogador, antes de elogiar o discurso da vitória de Obama.

"Aquele discurso... Uau! Se ele precisa jogar basquete para falar coisas como aquelas, então deixem-no jogar cada vez mais", brincou. No jogo, LeBron foi o grande destaque do Cleveland, com 41 pontos, nove rebotes e seis assistências. Sua equipe venceu o Bulls, time pelo qual Obama torce, por 107 a 93.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias