iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

04/11 - 17:21

Na briga pela liderança, Paulistano recebe Casa Branca

Com um jogo a menos, o time da capital paulista está a um ponto do líder Pinheiros, que tem quatro derrotas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com a chance de assumir a primeira colocação no Campeonato Paulista masculino de basquete, o Paulistano/Dix Saúde recebe a ABI/Casa Branca nesta quarta-feira, às 19h30. Com um jogo a menos, o time da capital paulista está a um ponto do líder Pinheiros, que tem quatro derrotas, uma a mais que o Paulistano, em 19 partidas. Também está no páreo pela liderança o Winner/Limeira com mesmo aproveitamento do Paulistano.

Em seu último compromisso, o time da capital superou o Flextronics/Liga Sorocabana/PS. Já seu adversário acabou surpreendendo o próprio Pinheiros. Da primeira vez que as duas equipes se enfrentaram Casa Branca teve o mando, mas foi superada por 106 a 93.

Jogando às 20 horas, a Ulbra/Rio Claro tenta dar seqüência ao bom momento, encarando o Conti/Assis, às 20 horas, no ginásio Municipal Felipe Karan, em Rio Claro. Na rodada passada, o time da casa bateu o XV/Cosan/Lupo/Selam, enquanto o visitante passou pelo Lupo/Araraquara. A partida é a chance de Assis dar o troco à derrota sofrida no primeiro turno. Em casa, o time perdeu por 65 a 58.

Fechando a rodada, a APABA/Santo André e a AD Guarujá/PMG buscam a recuperação, no ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, em Santo André, jogando às 20 horas. Santo André vem de derrota pra o São José Basketball/Unimed/Vinac e a agremiação da Baixada Santista foi superada pelo Lupo/Araraquara. No primeiro turno, houve vitória do Guarujá, em casa, por 109 a 97.

Leia mais sobre: Paulistano/Dix Saúde Paulista masculino de basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias