iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

03/11 - 20:35

Pistons troca Billups e McDyess por Iverson

Os dois vão para o Denver Nuggets, enquanto o astro da NBA se muda para Detroit

EFE


AUBURN (Estados Unidos) - A prometida renovação do presidente dos Detroit Pistons, Joe Dumars, chegou à equipe depois que foi fechada hoje a troca do ala-armador Allen Iverson, do Denver Nuggets, por Chauncey Billups e Antonio McDyess.

"Nos sentimos muito felizes de dar as boas-vindas a Allen Iverson ao Pistons", declarou Dumars, que ressaltou que o ala-armador "demonstrou que é um dos jogadores de elite na liga".

Dumars também agradeceu toda a contribuição e ajuda que tinham dado o armador Billups e o ala-pivô McDyess ao Pistons e desejou aos dois o melhor para o futuro de suas carreiras.

Depois da eliminação nas semifinais da Conferência Leste frente ao Boston Celtics, Dumars, que demitiu o treinador Flip Saunders, também tinha prometido uma mudança no elenco, algo que não tinha cumprido até agora.

Também na transferência entrou o senegalês Cheikh Samb, que foi selecionado como número 51 pelo Los Angeles Lakers no draft de 2006, para depois transferi-lo para o Pistons, que agora o negociou com o Nuggets.

A dúvida ainda na transferência é entorno do status de McDyess, de 34 anos, que tinha dito que não tinha nenhum interesse em jogar em outra equipe que não fosse o Pistons.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Brian Snyder/Reuters

iverson

Casa nova
Iverson não obteve o mesmo sucesso da época de Philadelphia no Denver; agora vai para Detroit

Topo
Contador de notícias