iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

02/11 - 20:39

Pinheiros vence e retoma a liderança

Jogando fora de casa, o representante da capital paulista venceu por 82 a 81, chegando aos 34 pontos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com uma vitória emocionante sobre o ABI/Casa Branca neste domingo, o Pinheiros retomou a primeira posição no Campeonato Paulista masculino de basquete.

Jogando fora de casa, o representante da capital paulista venceu por 82 a 81 (40 a 44 no primeiro tempo), chegando aos 34 pontos, uma a mais que Winner/Limeira e Paulistano/Dix Saúde.

Paulinho foi o cestinha com 22 pontos para os visitantes. Pelo representante de Casa Branca, Alexandre Pinheiro marcou 20 pontos. O resultado deixa o Casa Branca na décima colocação da tabela. A equipe volta a jogar nesta quarta-feira, às 19h30, enfrentando o Paulistano. O Pinheiros joga no próximo sábado contra o Limeira, às 18 horas.

O Ulbra/Rio Claro subiu para a quinta colocação ao bater o XV/Cosan/Lupo/Selam por 94 a 75 (48 a 29), em partida disputada no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP). Os atletas mais efetivos foram Vanderlei (18 pontos), pelo time da casa e Rodrigo com 28 pontos em favor do visitante.

Atuando fora de casa, o GRSA/Bauru deu prosseguimento ao seu bom momento na competição derrotando o Internacional/FUPES por 102 a 77 (48 a 38). Ricardo foi o cestinha com 27 pontos para o grupo bauruense. Cauê foi o principal pontuador do time santista com 17 pontos.

Com mais esta vitória, o time comandado pelo técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, chegou aos 29 pontos, em 18 jogos realizados (11 vitórias e 07 derrotas), aparecendo na sexta colocação. Já o Internacional aparece no 13o lugar, com 22 pontos, em 19 partidas disputadas (03 vitórias e 16 derrotas).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias