iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

02/11 - 09:34

Nenê tem atuação discreta e Nuggets perdem para Lakers

Atuais vice-campeões contaram com Kobe Bryant para bater o time do brasileiro com vantagem apertada

Gazeta Esportiva

LOS ANGELES (Estados Unidos) - Com o apoio do eficiente Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers alcançaram mais uma vitória na temoprada 2008/09 da NBA. Na noite desse sábado (horário local), a equipe vice-campeã da temporada passada venceu o Denver Nuggets, do brasileiro Nenê Hilário, por 104 a 97, e manteve os 100% de aproveitamento. MVP da última temporada, Kobe fez 33 pontos, sendo 11 de arremessos de quadra e dez de lances livres. Por sua vez, o espanhol Pau Gasol também se destacou pelo time da casa e anotou 16 pontos, além de fazer 16 rebotes e três assistências.

Diferente da partida passada contra o Los Angeles Clippers, em que foi o principal jogador, o brasileiro Nenê não esteve bem em quadra contra os Lakers, convertendo somente oito pontos, além de fazer cinco rebotes e dois passes que resultaram em pontos, durante os 34 minutos que jogou.

Já o destaque dos Nuggets foi o armador Anthony Carter, que fez 20 pontos, seis rebotes e seis assistências. Kenyon Martin, por sua vez, chegou a 18 pontos e cinco rebotes antes de deixar a quadra no quarto período devido a um problema na perna esquerda.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

kobe bryant nba

33 pontos
Kobe Bryant (à esquerda) conseguiu ser o principal nome do Lakers contra o Denver Nuggets

Topo
Contador de notícias