iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

01/11 - 18:28

Marbury pede e vai para a lista de inativos
Com um salário previsto de US$ 21,9 milhões nesta temporada, o All Star não chegou a entrar em nenhuma das partidas disputadas pela franquia até o momento

Gazeta Esportiva

NOVA IORQUE (Estados Unidos) - O New York Knicks incluiu o armador Stephon Marbury na lista de jogadores inativos da franquia. A inclusão atendeu a um pedido feito pelo próprio atleta, que não tinha perspectivas de aproveitamento imediato pelo técnico Mike D'Antoni.

Com um salário previsto de US$ 21,9 milhões nesta temporada, o All Star não chegou a entrar em nenhuma das partidas disputadas pela franquia até o momento. Antes do confronto com o Philadelphia 76ers, ele ainda perguntou ao técnico se jogaria. Com uma resposta negativa, Marbury nem chegou a se preparar para o jogo.

Apesar do alto salário, o armador é um jogador problemático dentro do grupo. Estrela no papel, ele tem enfrentado problemas para se manter dentro do peso adequado e seguiu uma dieta rigorosa durante as férias para reduzir o sobrepeso.

No recesso da Liga também surgiram especulações de que D'Antoni e os Knicks poderiam negociá-lo com outra equipe. Tudo porém não passou de rumores que não foram concretizados.


Leia mais sobre: NBA Stephon Marbury

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias