iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

01/11 - 20:18

Limeira supera Franca. São José vence na segunda prorrogação.

Atuando fora de casa, o time precisou de duas prorrogações para vencer os adversários por 101 a 96

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São José/Vinac teve muito trabalho para passar pela Apaba/Santo André na rodada deste sábado do Campeonato Paulista masculino de basquete. Atuando fora de casa, o time precisou de duas prorrogações para vencer os adversários por 101 a 96.

Duda e Crucillo foram os cestinhas da vitória com 19 pontos cada. Mas o maior pontuador do jogo esteve do outro lado. Mudo fez a diferença no grupo da casa com 23 pontos e 12 rebotes.

No interior paulista, o Winner/Limeira aproveitou bem o apoio da torcida e derrotou o Vivo/Franca por 87 a 75. O armador Nezinho foi o cestinha do time e do jogo com 30 pontos e sete assistências. O ala Pivô Teichmann, que retornou à equipe após dois jogos fora por problemas físicos, pegou oito rebotes, um a menos que Fiorotto. No Franca, Guilherme foi o cestinha com 16 pontos e quatro assistências. Helinho e William Drudi contribuíram com outros 12 pontos cada.

Jogando no litoral, o Guarujá foi surpreendido pelo GRSA/Bauru, que venceu pelo expressivo placar de 83 a 61. Alex foi o cestinha com 24 pontos para os visitantes. Pelo time da casa, Fishcer marcou 14.

Em outro jogo encerrado, o Paulistano/Dix Saúde enfrentou o Flextronic/Sorocaba e não se intimidou com a torcida local. Em Sorocaba, o representante da capital venceu por 78 a 71. O experiente Adão foi o cestinha doméstico com 17 pontos, um a mais que o visitante Dedé.

Na última partida da rodada, o Conti/Assis passou sem susto pelo Lupo/Araraquara, marcando 101 a 75. Alfredo foi o cestinha com 27 pontos, mas o Araraquara teve um destaque a altura. Neto marcou 26 pontos pontos, mas não evitou a derrota de seu time.


Leia mais sobre: Campeonato Paulista masculino de basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias