iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

01/11 - 09:22

Celtics vencem Bulls em milésima partida de Garnett

Kevin, ídolo do time de Boston, conseguiu sair com a vitória e a invencibilidade de seu time no fim do jogo

Gazeta Esportiva

BOSTON (Estados Unidos) - Em dia de marca histórica para Kevin Garnett, o Boston Celtics conquistaram sua segunda vitória na temporada 2008/09 da NBA. Diante de sua torcida, na noite dessa sexta-feira (horário local) a equipe atual campeã da Liga Norte-americana de basquete não teve a menor dificuldade para vencer pelo placar de 96 a 80 o Chicago Bulls, que amargou sua primeira derrota neste início da temporada.

Dominando a partida desde o começo, o Boston abriu 24 a 13 logo no primeiro quarto. Já na segunda parcial do jogo, embora os Bulls tivessem ensaiado uma reação com menos erros, os donos da casa permaneceram mais eficientes e aumentaram a vantagem para 18 pontos (49 a 31).

Aproveitando-se da vantagem no marcador, os comandados de Doc Rivers permitiram que os Bulls diminuíssem a diferença, anotando mais pontos no terceiro quarto, assim, o placar ficou em 70 a 55 para os Celtics. A partir disso, o equilíbrio passou a ser o ponto chave do jogo, o que favoreceu o time da casa, que manteve a boa vantagem, fechando o marcador em 96 a 80.

Esta partida marcou o milésimo jogo como profissional de Garnett pela NBA. O experiente jogador de 32 anos, marcou 18 pontos no jogo contra os Bulls.

Confira outros resultados da NBA

Philadelphia 76ers 116 x 87 New York Knicks

Toronto Raptors 112 x 108 Golden State Warriors

Miami Heat 103 x 77 Sacramento Kings

Memphis Grizzlies 86 x 84 Orlando Magic

Portland Trail Blazers 100 x 99 San Antonio Spurs

Los Angeles Clippers 103 x 113 Denver Nuggets


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias