iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

30/10 - 14:15

Em duelo brasileiro, time catarinense leva a melhor
Seis clubes participantes se enfrentam em turno único e quem somar mais pontos será campeão

 

Gazeta Esportiva

GUAYAQUIL (Equador) - Após as derrota na estréia, Ciser/Araldite/Univille e Pitágoras/Minas se enfrentaram pelo Sul-americano de Clubes de basquete em busca da reabilitação, porém, somente o Univille conseguiu alcançar o objetivo. Na noite dessa quarta-feira (horário de Brasília), em Guaiaquil, no Equador, a equipe catarinense venceu os mineiros por 67 a 53.

Depois de sair atrás no marcador, os comandados de Alberto Bial iniciaram a recuperação no segundo quarto, mantendo a ascensão e garantindo a vitória. O ala norte-americano Antwine Williams foi o destaque d Univille, anotando 17 pontos. Já pelo lado do Minas, o ala norte-americano Shipp fez 20 pontos e foi o cestinha da partida.

Nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), o Univille enfrentará o Liceo Mixto, do Chile, que nesta quarta perdeu para o Libertad Sunchales, da Argentina, por 90 a 55. O clube argentino, que derrotou a equipe catarinense na estréia, lidera a competição. O Minas, por sua vez, ainda não venceu.

O campeonato prosseguirá até este sábado. Os seis clubes participantes se enfrentam em turno único e quem somar mais pontos será campeão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias