iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

30/10 - 23:05

Catanduva e Ourinhos vencem no Nacional
Em São Bernardo, pela equipe do Catanduva, Izabela Moraes foi o destaque, com 16 pontos e 11 rebotes

Gazeta Esportiva

SÃO BERNARDO - As equipes do Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos e Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva venceram seus duelos nesta quinta-feira, respectivamente, contra o Clube Doze/Floripa, por 65 a 47 e São Bernardo/Metodista/Associação, por 71 a 58, pelo Campeonato Nacional Feminino de Basquete. Sílvia Gustavo, do Catanduva, foi a cestinha da partida em Florianópolis, tendo anotado 24 pontos.

Em São Bernardo, pela equipe do Catanduva, Izabela Moraes foi o destaque, com 16 pontos e 11 rebotes.

“Hoje, a defesa foi razoavelmente bem, mas o ataque foi ruim. Não conseguimos escolher as melhores bolas e erramos nas finalizações”, avaliou a ala/armadora Karen Gustavo do Ourinhos, que, no entanto, ressaltou a importância da vitória.

“O importante é que conseguimos outra vitória, mas temos que melhorar para as próximas partidas, pois o campeonato está equilibrado. Não podemos tropeçar e cair de posição na tabela”, completou.

Já no outro vencedor da noite, Catanduva, Vivian Lopes elogiou o desempenho da equipe. “Foi uma boa partida. A equipe está se conhecendo melhor e crescendo no momento certo do campeonato. Conseguimos uma bela vitória sobre um forte adversário, fazendo uma boa defesa e saindo rápido para o contra-ataque”, analisou.


Leia mais sobre: Campeonato Nacional Feminino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias