iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

30/10 - 04:39

Boozer comanda Jazz em triunfo sobre Nuggets

Brasileiro Nenê atuou durante 26 minutos e marcou 11 pontos, pegou quatro rebotes e duas assistências

EFE

SALT LAKE CITY (Estados Unidos) - O Utah Jazz venceu nesta quarta-feira, em casa, o Denver Nuggets, do pivô brasileiro Nenê Hilario, por 98 a 94, em partida da temporada regular da NBA.

Nenê, que jogou por 26 minutos, deixou a quadra com 11 pontos, ao converter 4 de 7 arremessos de quadra e 3 de 5 lances livres.

O pivô brasileiro ainda contribuiu com quatro rebotes e duas assistências, o que não foi suficiente para evitar a derrota do Nuggets O grande destaque do Jazz ficou com o ala Carlos Boozer, que garantiu um double-double ao marcar 25 pontos e pegar 14 rebotes.

A franquia de Salt Lake City contou ainda com o bom desempenho do ala russo Andrei Kirilenko, que marcou 16 pontos, enquanto o pivô turco Mehmet Okur converteu outros 13 e pegou 10 rebotes, também cravando um double-double.

Também nesta quarta-feira, o Toronto Raptors venceu o Philadelphia Sixers por 95 a 84, New Jersey Nets bateu o Washington Wizards por 95 a 85, e o Sacramento Kings ganhou do Minnesota Timberwolves por 96 a 98.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias