iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

29/10 - 18:34

Mesmo com derrota, Varejão aprova atuação dos Cavs
Durante o tempo em que esteve em quadra, Varejão anotou nove pontos para os Cavs, além de ter efetuado nove rebotes

Gazeta Esportiva

CLEVELAND - Embora o Cleveland Cavaliers tenha perdido na estréia da temporada regular da NBA para o Bosto Celtics, o ala brasileiro Anderson Varejão gostou da atuação do time e espera que a recuperação venha já nesta quinta-feira, quando os Cavs enfrentarão o Charlotte Bobcats. “Jogamos bem contra o Boston, poderíamos ter vencido o jogo, e gostei da postura da equipe, da vontade que o time demonstrou em quadra”, falou o brasileiro, que aposta em crescimento do Cleveland.

“Foi só o nosso primeiro jogo, estamos começando a temporada e ainda temos muito a evoluir, a crescer, e temos mais um jogo difícil pela frente, só que agora em casa, contra o Charlotte. Estamos em casa, diante da nossa torcida e vamos buscar essa primeira vitória”, afirmou o ala.

Durante o tempo em que esteve em quadra, Varejão anotou nove pontos para os Cavs, além de ter efetuado nove rebotes. O brasileiro conseguiu, ainda, anular um dos astros dos Celtics, Kevin Garnett.

Depois da partida contra o Charlotte, o Cleveland irá à casa do New Orleans Hornets neste sábado, embate que valerá pela terceira rodada da temporada 2008/09 da Liga Norte-americana de Basquete.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias