iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

29/10 - 16:11

Clubes brasileiros estréiam com derrota

O Univille perdeu por 89 a 77 para o campeão argentino Liberdad Sunchales

Gazeta Esportiva

GUAYAQUIL (Equador) - Os dois times brasileiros que estiveram em ação na estrpeia do Campeonato Sul-americano de Clubes de basquete perderam. Na noite dessa terça-feira (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador, o Ciser/Araldite/Univille e o Pitágoras/Minas, atual campeão sul-americano foram derrotados.

O Univille perdeu por 89 a 77 para o campeão argentino Liberdad Sunchales, que abriu 12 pontos no segundo período e não perdeu mais a liderança, fechando a partida. O cestinha do jogo foi o ala Antwine Williams, do time brasileiro. O norte-americano fez 21 pontos, seguido do ala Jefferson Sobral, também de Joinville, com 19.

Já o Pitágoras/Minas foi derrotado pelo Biguá, do Uruguai, pelo placar de 84 a 77. Agora, os dois times brasileiros buscarão reabilitação se enfrentando na segunda rodada, a ser disputada nesta quarta-feira, às 22h45 (horário de Brasília).

O campeonato prosseguirá até sábado. Os seis clubes participantes se enfrentam em turno único e quem somar mais pontos será campeão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias