iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/10 - 14:34

Cavs, de Varejão, estréia contra Celtics nesta terça-feira

Jogo reeditará as semifinais da Conferência Leste da temporada passada, quando os Cavs perderam por 4 a 3

Gazeta Esportiva

CLEVELAND (Estados Unidos) - O Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão, estreará na noite desta terça-feira pela temporada 2008/2009 da NBA. A equipe jogará fora de casa contra o atual campeão Boston Celtics, a partir das 22 horas (de Brasília), reeditando as semifinais da Conferência Leste da temporada passada, quando os Cavs perderam por 4 jogos a 3.

Motivado com as boas atuações na pré-temporada, Varejão está ansioso para a estréia. “Todo mundo está querendo entrar em quadra logo e começar a jogar. Fizemos uma boa pré-temporada, a equipe evoluiu bastante, com mais entrosamento e uma defesa bem acertada”, falou o brasileiro, garantindo não se intimidar pela estréia contra o campeão.

“Temos uma pedreira pela frente, logo de cara, mas gosto de começar já em um ritmo forte e vamos a Boston para buscar um bom resultado. Conhecemos bem o time deles”, finalizou Varejão.

Pela pré-temporada o Cleveland venceu três dos oito jogos que disputou. Já pela temporada regular, a equipe de Varejão enfrentará depois dos Celtics o Charlotte Bobcats, em casa, no dia 30 deste mês.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias