iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/10 - 18:24

Americana enfrenta Mangueira para manter invencibilidade
As duas equipes já se enfrentaram nesta competição e a última partida, válida pela terceira semana, mostra a superioridade da equipe do interior paulista

Gazeta Esportiva

AMRCIANA - Com o objetivo de manter a invencibilidade no Campeonato Nacional Feminino de basquete, o Unimed/FAM/Goodyear/Americana irá até o Rio de Janeiro para enfrentar o Mangueira/Petrobras pela quarta semana da competição. A partida acontecerá às 18 horas (de Brasília) desta terça-feira.

As duas equipes já se enfrentaram nesta competição e a última partida, válida pela terceira semana, mostra a superioridade da equipe do interior paulista. No dia 21 deste mês, o time de Americana derrotou por 104 a 57 o Mangueira, mas este retrospecto não assusta o time carioca.

“Sabemos da realidade de jogar contra Americana. É um time forte e muito experiente. No primeiro confronto, na semana passada, a diferença do placar foi de 47 pontos, mas vamos tentar acertar alguns pontos para errarmos menos. O objetivo é entrar em quadra e jogar de igual para igual. A vitória será de quem cometer menos erros”, falou a otimista pivô Clarissa, do Mangueira.

Já no Americana, a expectativa é de manter os 100% de aproveitamento. “Estamos indo para o nono jogo na liderança invicta. Então, a expectativa é muito grande e a responsabilidade também. Queremos fazer um bom jogo no Rio de Janeiro para alcançar mais uma vitória”, comentou a ala Renata.

Também nesta terça-feira, mais duas partidas completarão a rodada. O São Bernardo receberá o Ourinhos, vice-líder da competição, às 20 horas, enquanto, no mesmo horário, o Clube Doze/Floripa duelará em casa contra o Catanduva.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias