iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

26/10 - 01:25

Trail Blazers fica com a opção de contrato de quatro jogadores

O armador espanhol Sergio Rodríguez, os alas Roy Brandondo e LaMarcus Aldridge, e o pivô Greg Oden renovaram

EFE

PORTLAND (Estados Unidos) - O Portland Trail Blazers, através de sua página oficial de internet, anunciou esta tarde que a equipe ficou com as opções do quarto ano de contrato do armador espanhol Sergio Rodríguez, do ala-armador Roy Brandon e do ala LaMarcus Aldridge.

Enquanto isso, o gerente geral da equipe, Kevin Pritchard, confirmou que tinha ficado também com a opção do terceiro ano de contrato do pivô Greg Oden, selecionado com o número um do sorteio universitário de 2007, mas que ainda não pôde jogar na competição regular.

Desta maneira, os quatro jogadores estarão sob contrato com o Trail Blazers até a temporada de 2009-10 para garantir a estabilidade do elenco.

Roy, Aldridge e Rodríguez foram obtidos através de transferências que se deram no dia do sorteio universitário de 2006.

Como é a política da NBA, o Trail Blazers não divulgou o salário que cada um dos jogadores receberá no que será seu último ano de contrato.

As opções de Roy, Aldridge e Oden era um movimento que se esperava como algo lógico, já que são três jogadores jovens que já se transformaram em titulares indiscutíveis da equipe. EFE mjr/ma


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias