iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

26/10 - 14:03

Técnico aponta Celtics como favorito, mas Kobe quer revanche

Boston e Lakers voltam a estar no topo da briga pelo anel da NBA nesta temporada

Gazeta Esportiva

BOSTON (Estados Unidos) - Antes mesmo do início da temporada da NBA, que será aberta nesta terça-feira, as principais equipes do campeonato passado já passam a sonhar grande na competição. É o caso do técnico Doc Rivers, atual campeão com o Boston Celtics, que já aponta seus comandados como os franco-favoritos para a nova jornada.

“Também não nos apontavam como favoritos no ano passado. O Los Angeles Lakers também era o grande aspirante ao título na reta final. Mas depois demonstramos na quadra que fomos os melhores”, disse o treinador ao Boston Herald, esbanjando confiança.

Mas a parada será dura para os Celtics, já que o ala-armador Kobe Bryant também já pensa grande antes do início do campeonato. Neste domingo, o jogador definiu o confronto Lakers x Celtics como o ideal para esta temporada da NBA. Kobe não esconde o desejo de revanche.

“Quero o Boston Celtics na final. De verdade, quero encontrar com eles novamente. Se você encontra alguém que te desafiou e ele te manda para a lona, no dia seguinte você quer enfrentá-lo outra vez . Não quero enfrentar adversários mais fracos. Quero os favoritos, os campeões, com o anel nos dedos”, disparou o jogador ao jornal espanhol Marca.

Para tentar viabilizar um novo confronto entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers na final da NBA, permitindo o bicampeonato de Doc Rivers ou a vingança de Bryant, as equipes estréiam na terça-feira. O atual campeão pega o Cleveland Cavaliers do brasileiro Anderson Varejão, enquanto os Lakers pegam o Portland Trail Blazers.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias