iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

24/10 - 22:55

Ourinhos bate Catanduva e chega à vice-liderança
O resultado deixou o Ourinhos na segunda colocação da liga, atrás apenas do Americana, que lidera com 100% de aproveitamento

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em duelo paulista pelo Campeonato Nacional Feminino de Basquete, o Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos derrotou a equipe do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, pelo placar de 75 a 72, na casa dos adversários. Palmira Marçal foi a cestinha do confronto, com 20 pontos.

O resultado deixou o Ourinhos na segunda colocação da liga, atrás apenas do Americana, que lidera com 100% de aproveitamento no Nacional. A terceira posição é dividida entre o Catanduva e o time do Santo André.

Tatiana Conceição, do Ourinhos, comemorou a vitória em duelo tão acirrado. “Foi um jogo disputadíssimo. Não começamos bem na defesa e acabamos perdendo o primeiro tempo por seis pontos (37 a 43)”, afirmou.

“Voltamos do intervalo marcando um pouco melhor e conseguimos segurar a vantagem no final. O importante foi a vitória contra um adversário tão forte como Catanduva. Agora é trabalhar para defender melhor nas próximas partidas”, finalizou a atleta.


Leia mais sobre: Campeonato Nacional Feminino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias