iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

21/10 - 16:38

Suns, de Leandrinho, vencem a terceira pela pré-temporada

Durante os 21 minutos em que esteve em quadra, o brasileiro não se destacou, conseguindo apenas sete pontos e quatro rebotes

Gazeta Esportiva

PHOENIX (Estados Unidos) - Em partida emocionante, em que precisou de duas prorrogações, o Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, conseguiu vencer, na noite dessa segunda-feira, por 111 a 108 o Charlotte Bobcats, pela pré-temporada da NBA. Este foi o primeiro jogo dos Suns em casa sob o comando do técnico Terry Porter.

Durante os 21 minutos em que esteve em quadra, Leandrinho não se destacou, conseguindo apenas sete pontos e quatro rebotes. Por sua vez, que se destacou pelo Suns foi o pivô Saquille O’Neal, que marcou 18 pontos, enquanto o cestinha da partida foi D.J. Augustin, do Charlotte, responsável por 19 tentos na partida.

O Phoenix jogou desfalcado de Seteve Nash e Alando Tucker, que estão lesionados, porém contou com o retorno de Amare Stoudemire, que voltou a atuar depois de um período afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo. Stoudemire anotou 11 pontos nos 17 minutos em que esteve em quadra.

Com o resultado da partida dessa segunda-feira, o Suns alcançou sua terceira vitória em seis partidas pela pré-temporada da Liga Norte-americana de basquete, no dia 30 deste mês. Porém, ainda restam mais dois jogos para a equipe encerrar sua preparação para a temporada regular. O time de Leandrinho enfrentará o Los Angeles Cippers, na noite desta terça-feira, e o Oklahoma Thunder, nesta quinta.

Confira outros resultados da pré-temporada:

New Jersey Nets 106 x 114 New York Knicks

Orlando Magic 109 x 103 Atlanta Hawks

Sacramento King 98 x 112 Portland Trail Blazers


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias