iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

20/10 - 15:21

Mesmo com boa atuação de Nenê, Nuggets perdem em pré-temporada
Durante os 24 minutos que esteve em quadra pelos Nuggets, Nenê marcou dez pontos e pegou cinco rebotes

Gazeta Esportiva

DENVER (Estados Unidos) - Embora tenha contado com a boa atuação do pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets não escapou de sua primeira derrota na pré-temporada da NBA. Nesse domingo, após vencer os três jogos anteriores, a equipe do Colorado perdeu para o Minnesota Timberwolves por 111 a 107.

Durante os 24 minutos que esteve em quadra pelos Nuggets, Nenê marcou dez pontos e pegou cinco rebotes. Por sua vez, sem a presença do principal pontuador da equipe, Allen Iverson, o papel de cestinha do time ficou com o armador Anthony Johnson, que fez 17 pontos e sete assistências.

Já pelo lado do Minnesota, Ryan Gomes foi o nome do jogo com 20 pontos, enquanto Mike Miller fez 17 e Randy Foye contribuiu com 15 assistências.

Também pela pré-temporada, o atual campeão da NBA, o Boston Celtics, venceu o New Jersey Nets por 83 a 66, o que significou a quinta vitória em sete jogos disputados. Já na cidade de Los Angeles, duas partidas: o Los Angeles Cippers derrotou o Barcelona, da Espanha, por 117 a 109, e o Los Angeles Lakers passou pelo Toronto Raptors por 112 a 89.


Leia mais sobre: Denver Nuggets Nenê Hilário

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias