iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

18/10 - 07:36

Nenê vence Leandrinho em duelo de brasileiros

Denver Nuggets conseguiu bater o Phoenix Suns por 94 a 91 com boa atuação de J.R. Smith, o cestinha do jogo

Gazeta Esportiva

DENVER (Estados Unidos) - Em confronto de brasileiros realizado na noite desta sexta-feira, Nenê Hilário se deu melhor. Titular do Denver Nuggets, ele ajudou seu time a bater o Phoenix Suns, de Leandrinho Barbosa, por 94 a 91.

Recuperado de uma lesão no cotovelo, Nenê marcou oito pontos e pegou cinco rebotes. Seu companheiro de equipe, J.R. Smith foi o cestinha da partida, com 19 pontos, quatro a mais que Raja Bell, dos Suns.

Com o resultado, os Nuggets seguem invictos na pré-temporada, com cinco vitórias em cinco jogos. Por sua vez, o Phoenix perdeu três dos cinco duelos dos quais participou.

Esta foi a primeira vez que Leandrinho defendeu os Suns em uma partida oficial desde o término da última temporada: o atleta estava afastado do time porque precisou viajar ao Brasil por conta de problemas de saúde com a sua mãe.

Estreando sob o comando do técnico Terry Porter, Leandrinho ficou em quadra por quase 16 minutos, tempo em que marcou dez pontos, deu uma assistência e pegou um rebote defensivo. Por conta da lesão de Steve Nash, que torceu o tornozelo, o brasileiro se revezou com Goran Dragic, que marcou somente seis pontos, mas deu sete assistências.

No confronto entre dois dos times mais populares dos Estados Unidos, o atual campeão Boston Celtics perdeu para o New York Knicks por 104 a 97. Com 27 pontos, Eddie House, foi o destaque do duelo, apesar de não ter conseguido evitar a derrota de sua franquia.

Confira outros resultados da pré-temporada da NBA:

New Orleans Hornets 102 x 80 Washigton Wizards
Indiana Pacers 112 x 86 Memphis Grizzlies
Chicago Bulls 108 x 105 Utah Jazz
Houston Rockets 95 x Sacramento Kings
Golden State Warriors 109 x 108 Milwaukee Bucks


Leia mais sobre: NBA Nenê Leandrinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias