iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

15/10 - 08:15

Cavaliers de Varejão perde a terceira na pré-temporada

O time algoz da vez foi o Boston Celtics, que também será o adversário do primeiro jogo oficial desta temporada

Gazeta Esportiva

CLEVELAND (Estados Unidos) - Com 21 minutos em quadra, o brasileiro Anderson Varejão não conseguiu impedir que seu time, o Cleveland Cavaliers, perdesse para o Boston Celtics, atual campeão da NBA, por 90 a 86. A partida, realizada na noite dessa terça-feira, valeu pela pré-temporada da liga norte-americana de basquete.

Esta foi a terceira derrota dos Cavaliers na pré-temporada. Eles estrearam perdendo do Toronto Raptors, em casa, depois contra os Celtics, em Boston, perderam por apenas dois pontos, mas não conseguiram se recuperar na partida dessa terça diante da torcida de Cleveland.

Porém, a equipe de Varejão e de LeBron James terá mais cinco jogos pela pré-temporada da NBA antes de estrear na competição. O próximo desafio será contra o San Antonio Spurs, nesta quinta-feira. Já a estréia na temporada regular será contra o Boston Celtics, no dia 28 deste mês, sem o mando de quadra.

Embora o time tenha perdido, Varejão mostrou que está recuperado de uma lesão no tornozelo, fazendo cinco rebotes, três assistências e seis pontos durante os 21 minutos que esteve em quadra.


Leia mais sobre: Cleveland Cavaliers Boston Celtics NBA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

cleveland anderson varejão nba

Dura missão
Varejão percebeu que não será fácil marcar Kevin Garnett, um dos astros do Boston, na NBA

Topo
Contador de notícias