iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

14/10 - 18:50

Jogador dos Wolves é suspenso devido à porte de armas
Sebastian Telfair foi preso após ser flagrado com uma arma carregada no carro em abril do ano passado

Gazeta Esportiva

MINNESOTA (Estados Unidos) - Sebastian Telfair, jogador do Minnesota Timberwolves da NBA, foi suspenso por três jogos nesta terça-feira, depois de ser considerado culpado pelo crime de porte de armas. No mês passado, ele já havia sido condenado a três anos de liberdade vigiada e, em abril de 2007, foi preso após ser flagrado com uma arma carregada no carro.

“Tenho conversado com o Sebastian sobre o incidente. Trata-se de algo que aconteceu no passado e ele está ansioso para apagar isso”, afirmou o vice-presidente do Minnesota, Kevin McHale. “Desde que se tornou um membro de nossa equipe, ele tem sido um grande líder e tem trabalhado ativamente em grupo. Eu não poderia estar mais orgulhoso dele e de sua melhoria contínua como jogador e como homem”, completou o dirigente.

O Minnesota está em Chicago para a realização de uma partida da pré-temporada da NBA contra o Chicago Bulls, mas Telfair não comentou sobre o caso.

Dessa forma, com a punição, o jogador não poderá defender sua equipe nas partidas, em casa, contra o Sacramento e o Dallas, além de uma terceira partida fora de casa, em Oklahoma City.


Leia mais sobre: Sebastian Telfair NBA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias