iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

13/10 - 22:54

Pinheiros bate Araraquara e segue na liderança isolada

Paulinho, com 34 pontos, e Alexandre, com 18, foram os principais destaques da equipe da capital paulista

Gazeta Esportiva

ARARAQUARA - O EC Pinheiros conseguiu se manter na liderança isolada no Campeonato Paulista Masculino ao derrotar Lupo/Araraquara nesta segunda-feira, mesmo atuando no ginásio do Gigantão, em Araraquara. Nesta noite, o Pinheiros conseguiu ganhar por 91 a 84, somando agora 23 pontos.

Paulinho, com 34 pontos, e Alexandre, com 18, foram os principais destaques da equipe da capital paulista. Pelo lado da equipe do Interior, Neto (19 pontos) e João Guilherme (17), tentaram atenuar a força dos visitantes, mas não foram efetivos, apesar das grandes atuações que tiveram.

Com a derrota, o time de Araraquara aparece no sexto lugar, com 17 pontos, em 12 partidas disputadas.

O próximo desafio do EC Pinheiros será no sábado, às 17 horas, fora de casa, contra o São José Basketball/Unimed/Vinac. Já o Lupo/Araraquara tentará a recuperação contra o Vivo/Franca BC, na quinta-feira, às 20h00, na cidade de Franca.

Também com um bom resultado nesta noite, o Ulbra/Rio Claro se juntou ao Winner/Limeira e ao Paulistano/Dix Saúde na segunda colocação ao bater o Internacional/FUPES, por 83 a 49.

Nos outros jogos desta rodada, o AABI/Casa Branca perdeu por dois pontos para o Franca Basquetebol, deixando que os visitantes vencessem por 86 a 84. Já o GRSA/Bauru deu seqüência ao bom momento no estadual derrotando o XV/Cosan/Lupo/Selam, por 77 a 67.


Leia mais sobre: Pinheiros Paulista Masculino de basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias