iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

10/10 - 17:14

Magic Jonhson rebate acusações de mentiras sobre ter Aids

Rádio norte-americana o acusou de ter fingido possuir o vírus da Aids somente para ganhar a simpatia das pessoas

Gazeta Esportiva


MINNEAPOLIS (Estados Unidos) - O ex-jogador de basquete Magic Johnson afirmou, nesta sexta-feira, estar ‘extremamente desapontado’ com a rádio norte-americana KTLK, de Minneapolis, que o acusou de ter fingido possuir o vírus da Aids somente para ganhar a simpatia das pessoas.

AP
mag
Magic Johnson, em fevereiro
“Estou extremamente desapontado com a KTLK. Estou indignado com o fato de (os radialistas) Chris Baker e Langdon Perry minimizarem um problema tão grave e mortal”, falou o ex-astro do Los Angeles Lakers. “Milhões de pessoas morrem de Aids e o fato de se fazer piada com o meu estado é inacreditável. Chris Baker deveria usar seu ‘poder’ de forma mais positiva, encorajando as pessoas portadoras do vírus a buscar ajuda em vez de falar mentiras ridículas”, disparou Johnson.

De acordo com o site mediamatters.org, a história se desenrolou depois que os radialistas receberam uma ligação de um ouvinte, que reclamava do desemprego em Minneapolis. Entretanto, no decorrer da conversa, Langdon Perry fez uma pergunta sobre doenças, entre elas, quis saber se uma pessoa que toma por muito tempo ‘coquetéis’ de remédios sobreviveria. Logo em seguida, Chris Baker respondeu indagando: 'Assim como Magic Johnson?'.

A partir disso, a conversa partiu para a dúvida sobre a veracidade ou não da doença de Johnson. Perry falou: 'Assim como Magic e sua Aids falsa. Ele fingiu ter Aids'. 'Você acredita que ele fingiu por simpatia?', perguntou Baker novamente. Neste momento, os dois radialistas concordaram que o ex-jogador da NBA teria fingido sua doença.


Leia mais sobre: Magic Johson NBA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias