iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

09/10 - 14:03

Sem Leandrinho, Suns são batidos por Hawks; Boston perde.
Shaquille O’Neal conseguiu se destacar, sendo o cestinha do jogo ao marcar 21 pontos, e pegar dez rebotes

 

Gazeta Esportiva

PHOENIX (Estados Unidos) - Sem poder contar com o brasileiro Leandrinho Barbosa, que está acompanhando a mãe doente, o Phoenix Suns começou a pré-temporada da NBA com derrota para o Atlanta Hawks nesta quarta-feira. O placar foi de 100 a 96.

Apesar disto, o consagrado Shaquille O’Neal conseguiu se destacar, sendo o cestinha do jogo ao marcar 21 pontos, além de conseguir dez rebotes. Pela franquia da Geórgia, o melhor jogador foi o ala Marvin Williams, com 19 pontos, um a mais que Josh Smith.

Cerca de 18 mil torcedores foram acompanhar a volta dos Suns às quadras. O time ainda aproveitou a oportunidade para estrear o técnico Terry Porter, ex-assistente do Detroit. Ele não pôde contar com o ala Amare Stoudemire, que machucou o olho direito durante o treino.

Campeão da última temporada, o Boston Celtics também começaram a temporada com derrota, sendo surpreendidos pelo Philadelphia 76ers por 98 a 92. O trio Ray Allen, Paul Pierce e Kevin Garnett atuou por poucos minutos. O destaque ficou por conta de Lou Williams, que marcou 27 pontos.

Com Rafael 'Baby' Araújo no banco o Minnesota Timberwolves impôs a primeira derrota da história ao Oklahoma Thunder, novo nome do Seattle Supersonics ao fazer 88 a 82 nos rivais.

Confira outros resultados da pré-temporada da NBA:

Toronto Raptors 113 x 111 New York Knicks
Orlando Magic 118 x 80 Larry Brown
Washington Wizards 89 x 80 Memphis Grizzlies
Golden State Warriors 110 x 95 Portland Trail Blazers
Detroit Pistons 85 x 71 Milwaukee Bucks
New Orleans Hornets 105 x 71 Indiana Pacers


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias