iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

09/10 - 21:54

São Bernardo bate Mangueira no Nacional

Cíntia Luz, do São Bernardo, com 18 pontos, foi a cestinha da partida. A atleta ainda anotou dois rebotes e quatro assistências

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O São Bernardo/Metodista/Associação conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Nacional Feminino de Basquete, nesta quinta-feira, ao derrotar o Mangueira, por 79 a 63, na cidade do Rio de Janeiro. Com duas vitórias em dois jogos, o time paulista segue com 100% de aproveitamento na competição.

Mesmo com o desgaste da viagem de Recife, local da última partida do São Bernardo, a equipe conseguiu imprimir um bom ritmo desde o início da partida, abrindo 13 pontos de diferença no placar logo no primeiro tempo. O jogo ficou mais equilibrado na etapa final, mas as paulistas venceram o confronto sem quaisquer sustos.

Cíntia Luz, do São Bernardo, com 18 pontos, foi a cestinha da partida. A atleta ainda anotou dois rebotes e quatro assistências. Bruna, do time da casa, fez 15 pontos e foi o destaque do Mangueira.

“O time vem treinando forte há mais de um mês e aos poucos estamos crescendo na competição, sempre jogando na base do conjunto. Conseguimos superar o desgaste do deslocamento de Recife ao Rio e chegamos ao segundo resultado positivo, que era o nosso objetivo nesta primeira semana do Nacional”, comemorou a pivô Lidiane, do time do ABC.

Confira os outros resultados do Nacional, nesta quinta-feira:

Sport/Maurício de Nassau 86 x 74 Clube Doze/Floripa
São Caetano 52 x 78 Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos


Leia mais sobre: Campeonato Nacional Feminino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias