iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

09/10 - 22:24

Limeira vence e é vice-líder do Paulista

Nezinho, do Limeira, foi o cestinha da partida, anotando 32 pontos, além de cinco rebotes e oito assistências

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O Winner/Limeira venceu a equipe do Apaba/Santo André por 106 a 94, nesta quinta-feira. Mesmo atuando na casa dos adversários, o time limeirense conseguiu o triunfo que o colocou na vice-liderança do Campeonato Paulista Masculino de Basquete, ao lado do Paulistano/Dix Saúde, ambos com 18 pontos.

Nezinho, do Limeira, foi o cestinha da partida, anotando 32 pontos, além de cinco rebotes e oito assistências. Do lado do time do ABC, Mauro Savani e Crucillo anotaram 21 pontos cada um, sendo os melhores marcadores da equipe.

A próxima partida do Limeira será contra o EC Pinheiros, às 18h do próximo sábado, em São Paulo. O Santo André, por outro lado, joga com o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS, no mesmo dia e horário, em casa.

No outro confronto da noite, o GRSA/Bauru derrotou o São José Basketball/Unimed/Vinac, pelo placar de 80 a 75, e também subiu na tabela, na sexta colocação, com 15 pontos. O São José, com um ponto a mais, é o quarto.

O Bauru, na próxima rodada, duela com o Lupo/Araraquara, no dia 11, sábado, contra o Lupo/Araraquara, na casa dos adversários. Na mesma data, mas às 17h, o São José recebe o Ulbra/Rio Claro, em São José dos Campos.


Leia mais sobre: Winner/Limeira Paulista Masculino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias