iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

08/10 - 20:08

Pinheiros bate Franca e segue líder
A vitória deixou o time paulistano com 20 pontos, líder absoluto do Paulista, conseguindo nove vitórias em onze partidas disputadas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O EC Pinheiros manteve sua liderança no Campeonato Paulista Masculino de Basquete, ao derrotar, nesta quarta-feira, a equipe do Vivo/Franca BC, por 107 a 101, em partida realizada na cidade de São Paulo. Marquinhos, do Pinheiros, anotou notáveis 37 pontos, recuperando dois rebotes e dando quatro assistências. Helinho, do time do interior, também teve atuação primorosa e fez os mesmos 37 pontos, dando sete assistências.

A vitória deixou o time paulistano com 20 pontos, líder absoluto do Paulista, conseguindo nove vitórias em onze partidas disputadas. Já a equipe visitante fica com 15 pontos, vencendo seis dos nove confrontos disputados.

A próxima partida do Pinheiros será no dia 11, sábado, às 18h, novamente na capital paulista, contra o Winner/Limeira. O Franca, por sua vez, pega, também em São Paulo, o Paulistano/Dix Saúde, na mesma data e horário.


Leia mais sobre: Pinheiros Campeonato Paulista Masculino de Basquete

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias