iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

08/10 - 17:33

Cavs, de Varejão, e Lakers estréiam com derrota na pré-temporada

Varejão atuou por pouco mais de 15 minutos no final do duelo, tempo no qual marcou nove pontos

Gazeta Esportiva

CLEVELAND (Estados Unidios) - Equipe do brasileiro Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers começou a pré-temporada na NBA com derrota. Nesta terça-feira, o time foi facilmente batido pelo Toronto Raptors por 104 a 84.

Varejão atuou por pouco mais de 15 minutos no final do duelo, tempo no qual marcou nove pontos. Estrela da equipe, LeBron James jogou menos ainda (oito minutos), marcando somente um ponto, dando duas assistências e pegando dois rebotes defensivos.

Do outro lado da quadra, brilhou Willie Solomon, que marcou 17 pontos e foi o cestinha da partida. Ele marcou um ponto a mais que o lituano Zydrunas Ilgauskas, do Cavs.

Vice-campeões - Quem também estreou com derrota na pré-temporada foi o Los Angeles Lakers, vice-campeão da temporada 2007/2008. O time da Califórnia caiu diante do Utah Jazz por 99 a 90.

Ainda em início de trabalho, os Lakers sequer tiveram o técnico Phil Jackson no banco, que passou mal antes da partida. Eleito o jogador mais valioso das últimas finais, Kobe Bryant entrou em quadra no primeiro e no terceiro quarto, marcando oito pontos.

Confira outros resultados da pré-temporada da NBA nesta terça:

Dallas Mavericks 102 x 82 Washington Wizars
Houston Rockets 96 x 93 Memphis Grizzlies
Sacramento Kings 110 x 81 Portland Trail Blazers


Leia mais sobre: NBA

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias